Fla x Atlético-PR, Luís Roberto falando o que realmente interessa. "O Juan ficou diferente com esse novo corte." "O Rodrigo Arroz também, cabeça quase raspada." "O Renato também entrou nessa, parece ser máquina 3." "E olha o corte do Alan Bahia, uma bola de futebol na cabeça." "Que cabelo do Dagoberto, deve ter gasto um tubo de gel nessa." Isso tudo em 10 minutos. Luís Roberto, tem certeza que você está na profissão certa?
éééééééééé... é do Gabriel às 16:32 |
|
2 pitacos
sábado, julho 29, 2006
To no quarto...
..mas é impossível não ouvir a transmissão. E eis que o porta-voz do país diz "Schumacher saiu na frente do Alonso", e em menos de um minuto, alguma voz informou "Mas o Alonso fez quase a mesma coisa com ele". Então, utilizando a Física Moderna, pergunto o que seria "sair quase na frente". Seria colocar metade do carro, e as partes traseiras se fundirem como num filme de ficção?
éééééééééé... é do Alex do Triplex às 10:06 |
|
0 pitacos
E a insistência continua...
Ele não muda o disco. É aparecer na tela da tv, que ele volta a tona com o velho assunto da "falta de vontade da seleção brasileira". Aí fala intermináveis segundos sobre o assunto, e de repente, não mais que de repente, muda de assunto, pois lá vem Schummy.
Proponho uma aposta: no próximo jogo da seleção, quanto tempo ele levará pra reutilizar "A Era Dunga"?
éééééééééé... é do Alex do Triplex às 09:53 |
|
0 pitacos
quinta-feira, julho 27, 2006
Decepção
O Paulo César Vasconcelos era um baita comentarista na ESPN Brasil. Foi pro Sportv e se perdeu completamente. Foi infectado pela mediocridade de muitos que lá estão.
Ontem na final da Copa do Brasil, sem mais nem menos, deu um ataque de ranzinzice:
- O Léo Moura tá tentando cavar faltas. É por isso que ele não decolou na carreira. Fica tentando cavar faltas em vez de seguir o lance.
Meu Deus, o que uma coisa tem a ver com a outra?
No final do jogo, em resposta a Morais, meio-campo do Vasco, que havia dito que o Flamengo era um "time de marginais", Toró disse que o jogador vascaíno tinha falado demais durante a semana da decisão etc. e tal e o PVC:
- O jogador não tem que dar resposta a ninguém. Tem que comemorar e não usar o que o adversário fala como motivação.
Ah, PCV. Deixa o cara extravazar e provocar quem ele quiser. Ele acabou de conquistar um título em cima do maior rival!
E o pior. Não ficou nisso. O Luizão disse que o título era em resposta ao seus críticos, que ficaram falando "coisas" depois que ele saiu do Santos, e mais uma vez o PCV disse que ele não tinha que dar resposta a ninguém e blá, blá, blá.
É, amigo. Não se pode mais comemorar título hoje em dia. Responder as provocações do rival? NEM PENSAR. O negócio é agradecer a Deus, aos "companheiros", a família e dedicar o título "a essa torcida maravilhosa".
Francamente, Paulo César Vasconcelos!
éééééééééé... é do Anônimo às 13:36 |
|
0 pitacos
segunda-feira, julho 24, 2006
E temos um vencedor
Fernando Calazans, "comentarista" da ESPN Brasil e colunista do O Globo. Ele é pior que Noronha, Casagrande ou Neto!!! Só reclama, sempre fala o óbvio, é desinformado e não sabe fazer uma análise decente. Menos mal que na TV, ele só aparece no "Linha De Passe", a mesa redonda da ESPN Brasil, toda segunda-feira, quefoi por muito tempo disparado o melhor debate de futebol na TV, mas cada dia perde mais a graça, principalmente por analistas como este senhor. E eles contam com PVC e Paulo Calçade, esses sim, excelentes comentaristas, no mesmo debate. Aí é covardia, o abismo entre eles e o Calazans é gigantesco. Aposenta, Calazans!!!
éééééééééé... é do Gabriel às 23:40 |
|
0 pitacos
domingo, julho 23, 2006
Já vimos
Santa Cruz x Flamengo, jogo parado, o Rogério Correia anuncia: "E agora vamos ver o terceiro gol do São Paulo contra a Ponte Preta." Mostraram o gol, mas o narrador não viu ou não avisaram pra ele. A imagem volta pro jogo e ele, "Daqui a pouco vamos ver o gol do São Paulo." E ficou uns 3 minutos nessa, quando finalmente mostrou (pela segunda vez) ele manda: "Vamos ver o tão aguardado gol do São Paulo". Pessoal tá enrolado!!!
éééééééééé... é do Gabriel às 17:58 |
|
0 pitacos
sexta-feira, julho 21, 2006
Sem você, este blog não existiria
Hoje, 21 de julho, é aniversário do Galvão Bueno. O nosso narrador predileto (hehehehe) está fazendo 56 anos. Pena que não tenha jogo hoje pra ele comemorar em grande estilo, soltando seus bordões e falando um caminhão de besteiras.
Valeu, Galvão!
PS: Se ele tivesse nascido um dia antes, teria sido no "dia do amigo". Ainda bem que escapamos desta.
éééééééééé... é do Expedito Paz às 14:16 |
|
0 pitacos
domingo, julho 16, 2006
EU ODEIO O SÉRGIO NORONHA!!!
Sério, como o Sérgio Noronha irrita. É o Sr. Clichê. Em Grêmio x Fluminense o Luís Roberto, que apesar de mala, entende de futebol, comentava sobre o esquema do Grêmio, que mesmo jogando com apenas um atacante tem a chegada do Ramón pela direita e o Rafinha pela esquerda, que o esquema não é defensivo como parece e etc. Aí ele pede pro Noronha comentar: "Na verdade o Fluminense também tem que marcar, fica todo mundo parado e ninguém volta, agora mesmo o Petkovic ficou lá no meio só olhando." Jura Noronha que eles têm que marcar? Mas a pergunta não era sobre o Grêmio? Aí saiu gol do Grêmio e o Noronha manda: "Grêmio estava dominando, o gol estava amadurecendo" Na boa, ele deve ter um livrinho com suas frases prontas e lê alguma coisa aleatoriamente a cada 5 minutos.
éééééééééé... é do Gabriel às 16:28 |
|
0 pitacos
Estranho
Luís Roberto, em Grêmio x Fluminense: "E vai o garoto Arouca com a bola..." Depois do Galvão e seus meninos, Luís Roberto e seus garotos?
éééééééééé... é do Gabriel às 16:26 |
|
0 pitacos
Como esperado
Durante a corrida, Galvão continuou com as comparações sem nexo de futebol e f1, aí falou que a França já acostumou a nos vencer, já que várias vezes teve francês vencendo o GP do Brasil e quase nenhuma de brasileiro vencendo na França. Depois de ouvir isso tudo eu me perguntei: O que isso tem a ver com a Copa do Mundo? Futebol? Ahn? Daqui a pouco ele fala que Brasil x França é quase um Brasil x Argentina em termos de rivalidade. APOSENTA, GALVÃO!!!
éééééééééé... é do Gabriel às 14:54 |
|
0 pitacos
sábado, julho 15, 2006
Inglaterra
Mais um país que entrou na história, Mclaren é a Inglaterra, segundo o Galvão: "É bonitinha, arrumadinha, mas nunca chega na final". Era outra Inglaterra aquela campeã da copa de 66? E claro, ele tinha que falar do Brasil: "Não tem nenhuma equipe verde e amarela, igual na Copa, onde a seleção não jogou." Só faltou ele falar, mas o Rooooonaldinhooooooo se salvou.
éééééééééé... é do Gabriel às 09:57 |
|
0 pitacos
França x Itália
É amigo, vamos ter que aturar quatro anos de fórmula 1 com Galvão comparando Renault x Ferrari com a final da copa do mundo, França x Itália. Haja coração, porque o Galvão é muito "criativo". Hoje não estamos com o contador de bobagens funcionando, mas ele já mandou essa mais de 5 vezes.
éééééééééé... é do Gabriel às 09:54 |
|
0 pitacos
Mais um contaminado
Reginaldo Leme, no treino da F1: "É uma corrida psicológica". Profundo
éééééééééé... é do Gabriel às 09:51 |
|
0 pitacos
sexta-feira, julho 14, 2006
Cara de pau!
Há sete dias recebemos o seguinte relato e, diante da impossibilidade de confirmá-lo, não o publicamos. Hoje, nossa fonte voltou a entrar em contato alegando que o colunista do UOL (Feltrin) distorceu alguns fatos. Aparentemente, até o Nelson Rubens entrou, de carona, na dança (um trenzinho?).
"A história que eu mandei pra vocês por e-mail é a verdadeira. A que o Ricardo Feltrin contou tem alguns fatos distorcidos. O Galvão não chegou a ser protegido por segurança algum. Ele estava sozinho mesmo, logo atrás do Falcão, Arnaldo e mais outro que não me lembro agora. Todas essas pessoas já tinham subido a caminho da área de mídia do estádio, deixando o Galvão pra trás."
Segue o relato completo dos eventos, como presenciado por nosso amigo que prefere continuar anônimo:
"Bem amigos,
O que venho a relatar agora é de extrema importância para vocês desse fantástico site. Jogavam em Dortmund, Brasil x Japão. Antes do jogo, do lado de fora do estádio, presenciei uma cena hilariante, na qual o nosso bravo amigo Galvão Bueno foi o protagonista!
Vamos aos fatos: Ali, do lado de fora, enquanto tomavam umas cervejas, nacionais é claro, alguns torcedores ficavam se exibindo para as câmeras com o intuito de aparecer na tv e dar aquele alô para a família no Brasil. Eis que aparecem a caminho das cabines de transmissão, Galvão Bueno e sua trupe (leia-se Falcão, Arnaldo Cesar Coelho e mais alguns que eu não me recordo). É quando um desses torcedores, naquele clima festivo que a Copa do Mundo sugere, vestido com a camisa do Fluminense, espalha no ar: "Galvão! Flusão!", na esperança do nobríssimo locutor lhe corresponder com aquele 'alô'!
Que nada! "O torcedor, aquele que paga ingresso, que chora, que se emociona, que não é bobo nem nada", (de quem é mesmo essa frase hein?), num ato de vingança, justa por sinal, resolve lançar a seguinte pérola então: "Tomar no cu Galvão!".
É aí que entra a parte realmente hilariante dessa história. Galvão Bueno; sim, ele mesmo, em carne e osso, com o cabelo mergulhado no gel, joga sua pasta no chão, e com as duas mãos, começa a fazer gestos obscenos, mandando o "torcedor, aquele que paga ingresso, que chora, que se emociona, que não é bobo nem nada", tomar no cu! Isso mesmo amigos! Galvão Bueno mandando um torcedor brasileiro tomar no cu nos arredores do estádio de Dortmund.
O mais interessante de toda essa história é que Galvão Bueno se mostrava totalmente irritado com o fato ocorrido. Mostrava-se desesperado, quase partindo para às vias de fato. Mas então ele deve ter pensado que se tivesse entrado para um embate corporal, suas mechas ficariam destruídas, assim como seu ridículo paletó, que também ficaria completamente amassado para aparecer na telinha do torcedor brasileiro.
Agora eu lhes pergunto: Galvão Bueno já foi xingado no Maracanã, no Mineirão, no Morumbi, na Fonte Nova e por aí vai... Mas quando, quando ele imaginaria ser xingado em plena Alemanha? Foi pego de surpresa. E nós torcedores tb, ainda mais após ele declarar em entrevista à Revista Isto é Gente: "Vou para o estádio e o sujeito grita "Galvão, viad....". Legal, deixa o cara gritar".
éééééééééé... é do Paulo Capiotti às 10:25 |
|
0 pitacos
quinta-feira, julho 13, 2006
Ainda na onda do calmante...(ou da manguaça)
Com a colaboração do Kibeloco, lemos Vanucci em seu mais famoso depoimento:
"Alô você, alô Brasil! Chegaaando!É você mesmo!Itália campeã mundial de 'fudebol' (futebol)! Com todosss osss méritosss, com todas asss justiçasss (???). É claro que... é claro que eu também estou inconformado com você (!!!) porque poderia ser, hoje, o Brasil 'comeorano' (comemorando) o título.(pausa)Seeee...(pausa de novo)Se é fácil perder... perder do jeito que nós perdemos... hein?
Ainda é 'mudomadifissu' (muito mais difícil). 'Má mudomadifissu' meeesmo! É difícil perder sabendo que... a gente não pode esquecer! É difícil esquecer isso... tempo nós vamos ter para esquecer. Sem dúvida. Esta Copa do Mundo de 2006 mas, por quatro anos, no mínimo, ela vai ficar aqui com a gente (???) e talvez para sempre, 1950, que jamais foi esquecida pelo graaande favoritismo do Brasil e pelo desastre na final do Maracanã.
'Agoraora' (Agora na hora) que os craques decidiram não jogar, isso é verdade, 'má' muita verdade, não teve espetáculo e o resultado poderia ser o que a-con-te-ceu exatamente. Agora é hora (já com um olho fechado e outro aberto) de 'revrenciá' (reverenciar) 'Canavarro' (?), Totti, Zambrotta. Aaaahhh Itália, campeã mundial, para nós, é hora da gente pensar no futuro... o futuro (arrotinho maroto).
É hora da gente reformular... reformulaaaar... é hora da gente mudaaaar ou... mudar de vez. Vamos colocar o castelo de areia abaixo! Abaixo! E iniciar uma construção sólida para 2010. Copa 2010. África do Sul também não é... assim... tão longe.
É logo ali. Caso contrário, nós seremos comida de leões."
éééééééééé... é do Alex do Triplex às 00:10 |
|
0 pitacos
quarta-feira, julho 12, 2006
A voz do povo...
E agora no jogo Cruzeiro x Corinthians no Mineirão, a torcida cruzeirense acabou de mandr um "alô" pro Galvão.
E depois um pro Luís Roberto, mais discreto, mas ele também teve seu nome lembrado!
éééééééééé... é do Nuno às 23:17 |
|
0 pitacos
Ao final do jogo, Itália campeã, Galvão analisa o momento e a história anterior de fracassos da Azurra na cobrança de penais:
"Quem nos pênaltis perde, um dia nos pênaltis ganha".
éééééééééé... é do Paulo Capiotti às 17:50 |
|
0 pitacos
Superação
Após narrar a expulsão de Zidane como quem narra um gol, o Galvão conseguiu narrar o momento em que o Cannavaro levantou a taça quase do mesmo jeito. E eu pensando que já tinha visto todas as bobagens que o Galvão poderia fazer. Pois é amigos, superação é isso ai!
éééééééééé... é do Nuno às 07:12 |
|
0 pitacos
domingo, julho 09, 2006
Aydano André Motta
Esse cara que acha que o Henry é do nível Washington (ex-Atlético-PR) é o grande substituto do Sérgio Noronha. É tanta podridão que sai da boca desse infeliz que às vezes não dá pra acreditar. Agora ele manda essa:
- Aposto que a FIFA não vai deixar o Buffon ser eleito o melhor da Copa porque ele é um dos pivôs desse escândalo na Itália.
Quando sabiamente o Marcelo Barreto o interrompe:
- Mas quem decide o melhor da Copa não é a FIFA, somos nós jornalistas. Nós votamos e quem tiver o maior número de votos é eleito.
E o discípulo de Seu Nonô ficou caladinho.
éééééééééé... é do Anônimo às 19:32 |
|
0 pitacos
Nem a tradução salva
O tradutor do Sportv já ia traduzindo pela segunda vez o que o Marcelo Lippi disse na entrevista. Mas quando ele percebeu que o tradutor da FIFA falou exatamente o que ele disse em inglês, parou a tempo de pagar um mico maior. Ufa...
éééééééééé... é do Anônimo às 19:01 |
|
0 pitacos
Galvão chega ao seu orgasmo
Nunca vi isso. Narrou a expulsão do Zidane (merecida por sinal) como se fosse um gol. E agora diz que isso vai manchar a sua carreira, dando adjetivos dos mais absurdos possíveis, e tirou não sei da onde que foi a maior vaia da HISTÓRIA das Copas. HAJA SACO, AMIGOS!
éééééééééé... é do Anônimo às 17:22 |
|
0 pitacos
Grôsso ou Grósso? Depende
Quando o lateral-esquerdo italiano Grosso pega na bola, o Galvão pronuncia "Grósso". Mas basta ele dar um passe errado ou cruzar mal, que o nosso amigo já manda: "E agora o GRÔSSO faz jus ao nome." Pouco oportunista esse Galvão. Em tempo: A pronúncia correta é "Grósso".
éééééééééé... é do Anônimo às 17:14 |
|
0 pitacos
E o chororô continua
Além de toda hora dar uma alfinetada na Seleção do Parreira (merecido, por sinal, mas que enche o saco), a trupe da Globo chegou a conclusão de que essa final é uma zebra (!). Sim, amigos. ZEBRA.
Alguém pode me explicar como uma final de Copa do Mundo entre duas seleções que, juntas, possuem quatro títulos mundiais pode ser considerada zebra?
éééééééééé... é do Anônimo às 17:10 |
|
0 pitacos
A onipresença de Beckenbauer
- O Beckenbauer foi a todos os jogos da Copa! Mesmo tendo três jogos por dia em cidades diferentes, ele foi em todos!
Difícil isso, né, Galvão. Só lembrando que a última rodada da 1ª fase os jogos dos grupos aconteciam ao mesmo tempo!
éééééééééé... é do Anônimo às 16:01 |
|
0 pitacos
Galvão define a Azzurra
- É um pouco fortíssimo esse time da Itália.
Bravo, Galvão. Bravíssimo!
éééééééééé... é do Anônimo às 15:53 |
|
0 pitacos
Os Titãs estão bravos com Galvão Bueno. Desde antes do início da Copa, Galvão Bueno e a Globo decidiram --segundo eles, após expresso desejo de Parreira-- que a música-tema da seleção este ano seria "Epitáfio", composta por Sergio Britto e cantada pelos Titãs. Os músicos ficaram com o pé atrás.
Com razão. A música não emplacou na Copa como ocorreu com "Festa" de Ivete Sangalo, em 2002. Tampouco foi profética. Um de seus trechos diz "O acaso vai me proteger/ Enquanto eu andar distraído". Não foi o que ocorreu. Basta lembrar de Roberto Carlos, distraído, arrumando as meias, enquanto Henry marcava o gol da França."
éééééééééé... é do Nuno às 07:15 |
|
0 pitacos
sexta-feira, julho 07, 2006
"O passarinho, o Santo Antônio e a falta de notícia"
A leitora Cristiane Lobo nos enviou o seguinte - e ótimo texto (publicamos apenas um trecho!):
(...) "O Bial, no Jornal Nacional, está virando páreo para o Galvão Bueno. Na segunda (19/6), a fonte da matéria dele era um passarinho. Isso mesmo, aquele bichinho que voa. O Bial falou com um passarinho que teria visto o jogo bem do alto e apontou para ele os problemas e as soluções para a seleção. Fantástico! Na véspera da estréia, o big brother já havia roubado a cena com a inacreditável entrevista do Zagallo e do Santo Antônio. Incomodado, o Galvão deu o troco sábado, véspera do dificílimo confronto com a Austrália. Encerrou o carro-chefe do jornalismo global, ao lado de Fátima Bernardes, falando do encontro (não gravado) que tivera com Ronaldo. Disse pressentir uma grande apresentação do Fenômeno no dia seguinte. Não – explicou o narrador –, o jogador não disse isso com palavras. Foi apenas com o olhar."
O Parlamento Alemão, segundo informaçoes do "engenheiro" repórter João Carlos Assumpção, do Sportv, foi construído pronto.
??????????????????????????
Alguém pode me explicar do que se trata?
éééééééééé... é do Alex do Triplex às 11:41 |
|
0 pitacos
Roberto Avallone
Essa foi enviada pelo leitor Marcelo Barcellos:
Dia 6 de julho, na Bandeirantes:
"Avallone discutia com seus convidados sobre quem seria eleito o melhor do mundo dessa Copa. Falando sobre os dois principais candidatos, ele mandou essa com aquele jeito dele de falar (sem colocar verbos e lendo por extenso os sinais de pontuação que aparecem no teleprompter):
'Cannavaro: unanimidade. Zidane: unanimidade.'
E então perguntou para um dos conviados quem ele preferia.
Pô, se um jogador é unanimidade para o título, não tem como outro jogador ser unanimidade para o mesmo título!"
éééééééééé... é do Paulo Capiotti às 09:36 |
|
0 pitacos
quinta-feira, julho 06, 2006
Alô amigos!
O leitor Bruno Sartório enviou as seguintes estatísticas do jogo Portugal x França:
"A melhor copas de todos os tempos= 3 vezes
Alá o Costinha , não desgruda de Zidane= 4 vezes
O Zidane fez tudo, só não fez chover (referência ao jogo contra o Brasil)= 2 vezes"
E aproveita pra perguntar: "porque vocês não abrem uma seção chamada, " EU ODEIO O ROBERTO CARLOS?"
Caro Bruno, o Roberto é de se odiar, mas ele está se aposentando. Enquanto o Galvão...
APOSENTA GALVÃO! éééééééééé... é do Paulo Capiotti às 16:38 |
|
0 pitacos
A coisa está Russa!
éééééééééé... é do Paulo Capiotti às 16:35 |
|
0 pitacos
quarta-feira, julho 05, 2006
Eles se garantem
Opiniões precisas, corajosas, nunca ficam em cima do muro. Galvão: "Ou foi pênalti ou ele fingiu muito bem." Casagrande: "Ou foi uma contusão grave ou não foi nada."
Eu: Ou vocês são chatos ou vocês são malas!!!
éééééééééé... é do Gabriel às 17:29 |
|
0 pitacos
O Wright é todo wrong
O José Roberto Wright tem o melhor emprego do mundo, analisar arbitragem no replay. Ele sempre embroma pra falar alguma coisa até aparecer a repetição, aí ele manda: "Bom, não foi .... mas alá ... veja bem ali.... na verdade foi sim, o braço direito empurrou o jogador" Ele se enrolada todo, vai narrando o replay e consegue errar. Gênio!
éééééééééé... é do Gabriel às 17:29 |
|
0 pitacos
Hino em pensamento
Na hora dos hinos, Galvão solta: "agora, o hino português, cantado fervorosamente em pensamento pelo Felipão"...
éééééééééé... é do Expedito Paz às 17:27 |
|
0 pitacos
Como previsto
O jogo é Portugal x França, mas o assunto é detonar o Brasil. Galvão, claro: "Felipão abriu o Figo na direita e o Ronaldo na esquerda, pra penetrar na defesa da França, isso que o Brasil deveria ter feito." Não vamos discutir o que o Brasil deveria ter feito, mas Portugal joga nesse esquema faz mais de 5 anos, não mudou nada pra pegar a França, mas claro, falando o correto não teria como criticar o Brasil (até outro dia a melhor seleção do mundo, né Galvão?), então, vamos distorcer!!!
éééééééééé... é do Gabriel às 17:23 |
|
0 pitacos
Galvão e sua precisão de sempre
França x Portugal rolando, e Galvão, ao falar sobre o meia-atacante Ribery, da França, diz que o jogador atua pelo Marseille. Até aí, tudo certo. Só que ele disse que o time é da Espanha...
éééééééééé... é do Expedito Paz às 17:15 |
|
0 pitacos
terça-feira, julho 04, 2006
Galvão, um português
Se Galvão narrando jogo do Brasil já é chato, imaginem ele amanhã, narrando (e torcendo descaradamente) pra Portugal?
Eu sugiro um bolão. Quantas vezes ele vai falar...
- ... que todo o Brasil está torcendo para Portugal? - ... que o time português vem jogando com a raça que queríamos ver na seleção brasileira? - ... do "menino" Cristiano Ronaldo? - ... do "brasileiro" Deco? - ... pra gente olhar o Felipão?
Alguém tem mais alguma aposta?
éééééééééé... é do DJ Mangueira (Anderson Lopes) às 19:10 |
|
0 pitacos
Lahm...mann
Itália x Alemanha - Cléber Machado: "Pirlo bateu, Lahm.....mann defendeu". Goleiro da Alemanha: Lehmann Lateral da Alemanha: Lahm Goleiro da Alemanha criado pelo Cléber Machado: Lahnmann Esse cara é bom, joga na linha, no gol, defende, marca...
éééééééééé... é do Gabriel às 18:53 |
|
0 pitacos
Estava indo tão bem
O Arnaldo César Coelho vinha tão bem nessa copa, mas aí em Itália x Alemanha: "Que jogo nervoso, dramático, parece final, o alemão aqui do lado com o coração batendo..." Ainda bem, né Arnaldo?
éééééééééé... é do Gabriel às 18:07 |
|
0 pitacos
Cléber e o quase
Nessa copa o Cléber Machado já veio com "o passe quase de primeira". Agora, em Alemanha x Itália, ele solta: "Lá vem o Podolski, pra cima do Cannavaro, quase no mano-a-mano ." Ô Cléber, tem que decidir, é mano-a-mano ou não é?
éééééééééé... é do Gabriel às 17:31 |
|
0 pitacos
Ao menos não é o Olodum
Alemanha x Itália - Cléber Machado: "E quando tem bola parada, a torcida levanta os braços e canta no ritmo da bola". Bom, melhor que o ritmo do Olodum deve ser.
éééééééééé... é do Gabriel às 16:56 |
|
0 pitacos
segunda-feira, julho 03, 2006
Renovação
Nesse momento em que se pede renovação na seleção, não podemos esquecer do Galvão Bueno, de contrato renovado e tudo. Que inferno, os técnicos passam, mas o malão segue nos atormentando.
Foto do site Trivela.com éééééééééé... é do Paulo Capiotti às 12:42 |
|
0 pitacos
Cléber Machado e Arnaldo
Ééééééé, Arnaldo, haja coração...
éééééééééé... é do Paulo Capiotti às 12:40 |
|
0 pitacos
domingo, julho 02, 2006
Novo técnico
Fim da copa pro Brasil, fica aquela história: Quem será o novo técnico?
Vejamos, um treinador de seleção precisa ter conhecimento tático imenso, precisa parecer ter entrado em campo com seus comandados, precisa saber usar sua voz e experiência para tornar qualquer jogo horrível num espetáculo. Precisa saber manipular fatos para transformar toques ridículos dos jogadores em excelentes jogadas de ataque. Precisa transmitir confiança a torcida nos momentos mais difíceis.
E então? Por que não matar dois coelhos com uma única cajadada? Será nossa chance de termos os ouvidos poupados (a não ser que continue essa idiotice de leitura labial) sem precisarmos abdicar do direito de reclamar do Galvão!
Sim, GALVÃO NA SELEÇÃO!
éééééééééé... é do Anônimo às 23:30 |
|
0 pitacos
sábado, julho 01, 2006
Estatísticas - Brasil x França
Falta Atitude – 7 Dida vai ter que chutar pra frente – 5 Olodum, o ritmo da Copa – 5 As ladeiras do Pelô – 5 Tá no sufoco o time brasileiro – 4 Prepare o seu coração – 3 A esperança no talento individual – 3 É jogo de revanche? – 3 É dia de exorcizar os fantasmas de 98 – 3 Mesmo com toda a tecnologia, o que define é o "teste do pezinho" – 2 Tá voltando a sorrir o Ronaldinho – 2 Se sente mais à vontade o melhor do mundo – 2 Robinho entrou pra incendiar o jogo – 2 Haja Coração – 1 A seleção que a gente tem para torcer hoje – 1 Que clássico é esse? – 1 Um grande clássico – 1
éééééééééé... é do DJ Mangueira (Anderson Lopes) às 18:48 |
|
0 pitacos
Reconhecimento
Palmas pro Zidane, ele ainda é O cara.
Ronaldinho Gaucho who? Ou, como diria o Galvão: CADÊ O RONALDINHO GAUCHO?
éééééééééé... é do Nuno às 18:17 |
|
0 pitacos
Galvão e seu fim melancólico
- O Olodum tem alguma batida triste aí?
Sem comentários.
éééééééééé... é do Anônimo às 18:14 |
|
0 pitacos
Nós odiamos o Galvão Bueno
Mas odiamos muito mais perder desse jeito...
éééééééééé... é do Gabriel às 17:55 |
|
0 pitacos
Cléber Machado e seu "insight"
Decisão por pênaltis e Cléber Machado manda essa:
- E Portugal e Inglaterra revivem a decisão de pênaltis entre Porto e Monaco nesse mesmo estádio pela Liga dos Campeões.
Ahn? Como assim? Na final da UCL de 2003/2004 o Porto venceu o Monaco com sonoros 3 a 0.
Vendo a besteira dupla que ele falou, corrige minutos depois:
- Uma correção. Porto e Monaco não foram para os pênaltis, não. Ah, quer saber? Porto e Monaco não tem NADA a ver com essa decisão por pênaltis.
Antes tarde do que nunca, né, Cléber?
éééééééééé... é do Anônimo às 14:58 |
|
0 pitacos
Noronha pornô
Jogador mais bem dotado, menos dotado..
É, Noronha, vais ter que se virar pra explicar isso...ops, melhor não, vai que o Cleber é bem dotado, ou que o Wright te dá um vermelho..
éééééééééé... é do Alex do Triplex às 14:14 |
|
0 pitacos
Béquirram
Nogueira: "Quero ver o que vai fazer a Inglaterra" Cleber: "Por enquanto perderam a bola parada......a bola parada do Beckham, pois outros devem bater falta".
Ainda bem que você esclareceu, Cleber, eu já estava ligando pra algum 0800 pedindo explicação.
éééééééééé... é do Alex do Triplex às 13:17 |
|
0 pitacos
Sérgio "Gênio" Noronha
Beckham é substituído e Lennon entra no seu lugar. Aí o "Seu Nonô" manda essa:
- Será que o Eriksson me ouviu ou o Beckham se tocou mesmo e pediu pra sair?
Um minuto depois mostra o jogador inglês chorando no banco com uma compressa em cima do joelho.
Cala a boca, Sérgio Noronha!
éééééééééé... é do Anônimo às 13:16 |
|
0 pitacos
Pontinha direita
Cleber Machado falou dos antigos "pontinhas direitas". Em se tratando de futebol, devemos considerar pontinha: 1 - Jogadores atuantes na ponta direita com menos de 1,20m? 2 - Jogadores que são piores que os reservas do time do Íbis, então são tratados no diminutivo? 3 - Pontas que jogam em times pequenos? 4 - Mais uma metáfora inexplicável de Cleber?
éééééééééé... é do Alex do Triplex às 13:14 |
|
0 pitacos
Nova enquente
Votem! Participem!
Os Resultados da enquete anterior:
Qual seria o principal bordão do Galvão Bueno na Argentina?
Sale que es tuya, pato 7,94% (195 votos)
Cuepa del mondo es cuepa del mondo, amigo 11,36% (279 votos)
Quien es que sueeeeebe 9,81% (241 votos)
Arnaldo, hay futbol __________? 6,43% (158 votos)
Haja corazón 64,47% (1584 votos)
Total: 2457 votos éééééééééé... é do Nuno às 11:26 |
|
0 pitacos
Bem amigos da Internet, estamos de volta, em definitivo, com o “EU ODEIO GALVÃO BUENO”. Afinal, “Copa do Mundo é Copa do Mundo”, amigo. Haja coração pra aturar o Galvão nesse período. Segura que eu quero ver!
Se você já está de saco cheio de expressões como "limite extremo", "fórmula 1 é fórmula 1", "fulano está de bem com a vida", “a falta de jeito mando dizer oi”, “haja coração” e não é "amigo" do Galvão esse blog é o seu lugar.
A Copa 2010 será transmitida por várias emissoras e a equipe do EU ODEIO GALVÃO BUENO estará de olho nos outros malas que estarão na cobertura do evento. Sabemos que o Galvão é o pior, mas infelizmente, ele não está sozinho.
A voz do povo é a voz de Deus...
"Galvão, vai pentear macaco!"
Essa faixa foi exposta num jogo Brasil x Uruguai e um câmera da Globo focalizou.
Copa do Mundo é Copa do Mundo, amigo...
foto: trivela.com
"Cala a boca, Galvão"
Copa do Mundo de 2006, Brasil x Austrália Até na Alemanha o povo clama pra ele se calar.
foto: trivela.com
"Precisa de legenda?"
Mais uma da Copa do Mundo da Alemanha, amigo!
O Amor é Lindo
Até na própria emissora ele virou motivo de piadas, graças ao seu ufanismo, gritos histéricos e um estranho amor pelo Rrrrrronaldinhuuu.
GAVIÃO BUENO, um dos melhores e mais realistas personagens do Casseta & Planeta.
Mais chato que o Galvão, só uma mistura dele com o Faustão
Bem, amigos da Rede Globo, estamos ao vivo diretamente... Opa, malice também pega. Você certamente reconhece essa introdução. É sempre assim que ele começa suas transmissões de futebol. A certa altura da partida, ele certamente dirá: "O jogo é dramaaaaaaaaáticuuuuuuuuuuuu." E a gente do lado de cá da telinha só tem um comentário a fazer: "Que mala!" É ele mesmo. A mãe de todas as malas. A mala esporte. A mala do ano é Galvão Bueno! Ou Malão Bueno que, com 269 votos, a partir de agora, tem o direito de fazer parte, ao lado de Xuxa, a mala de 97, e do padre Marcelo Rossi, a mala de 98, do Suitcase Hall of Fame. Há quem desconfie da apuração, lembrando que a votação foi contaminada pelos torcedores do Botafogo. Pode ser verdade. Houve um momento neste ano em que perguntaram a Galvã que times seriam rebaixados para a segunda divisão do campeonato nacional. Ele não teve dúvidas: o Botafogo e mais três. A partir daí, definiu-se a preferêa do eleitorado. Mas, justiça seja feita, Galvão é mala por si só. Não precisa de botafoguense nenhum para fazer boca de urna. Merece o título.
A melhor frase do tema "O que você faria para não ser obrigado a aturar o Galvão?":
"Eu aturaria ver o João Kleber narrando os jogos... imagina só: Lá vai Ronaldo com a bola... PÁRA! PÁRA!, O que é q vai acontecer? O que é q vai acontecer?"
"Depois da derrota, o melhor resultado é o empate"
"Não perca a seguir, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo"
"Lá na China estão todos torcendo pela China"
"O Lema Olímpico é: mais alto, mais forte e mais longe"
"É um jogo de 180 minutos, e o primeiro tempo é hoje, aqui, de 90 minutos. E no domingo que vem eu quero ver você, torcedor do time x, lotar o estádio como faz hoje o torcedor do time y"