Finalmente, estão de volta os videos do Sérgio Noronha dormindo ao vivo e de como tem que se ter muita paciencia pra aturar o Galvão!!
Galvão ao final do jogo River x Corinthians ficou impressionado porque os organizadores do jogo deixaram a torcida do Corinthians sair primeiro do estádio para só depois permitir a saída da torcida do River. Ele vira pra câmera com aquela habitual cara de cu e diz "Isso é uma coisa pra se pensar e ser feita ai no Brasil".
O blog tem como foco principal o Galvão Bueno, mas estamos sempre vigiando as outras malas por aí. Ontem foi o dia do José Trajano participar de um mico sem precedentes. Aconteceu no Linha de Passe, programa de debates da ESPN Brasil. Em resumo, Juca Kfouri e PVC começaram a debater a politica do Palmeiras e se alongaram demais, o Trajano reclamou (como sempre faz, atrapalhando outros assuntos e tentando adivinhar o q interessa ao público ou não), disse q o pessoal de casa não tava interessado em politica do palmeiras. O programa continuou e o assunto não saiu do Palmeiras, Trajano deu um hiper-mega-chilique final, Paulo soares (amigão), apresentador do programa, disse q tinha outros assuntos pra abordar, mas com tamanha a grosseria do Trajano, levantou e foi embora. Trajano, muito sem graça, chamou o comercial, que demorou um tempão, na volta, o Kfouri tava apresentando, Trajano e Paulo Soares, fora. Vamos torcer pra sair esse vídeo na net, mas o Tranajo é um descontrolado, não sei como pode mandar tanto na Espn.
O que o alonso fez pro galvão? caraca, ele sempre arruma alguma coisa pra implicar com o espanhol, que é simplesmente o atual campeão.
Estamos todos de luto pelo falecimento do mestre telê santana, todas as homenagens são válidas, até por parte do galvão, mas até pra isso ele consegue inventar. o reginaldo falando do trulli, q mora em pescara e não gosta da pista ímola. como usar isso e lembrar o mestre telê? o galvão consegue: "falando em pescara, lembro do júnior, que jogou no time de futebol do pescara e era da seleção de 82, treinada pelo mestre telê..." Galvão, faz o simples! e fica a homenagem do nosso blog ao mestrê telê, obrigado por tudo!
Cacá Bueno é vaiado e atribui reação ao pai Galvão Bueno
Diz a Folha de S. Paulo de hoje que Casagrande não será mais companheiro do Galvão na Copa. Bem que poderiam colocar o Paulo César Vasconcelos (SporTV) no lugar dele. Imagina só o PCV, notório tagarela, brigando pra conseguir falar sem ser interrompido pelo tagarela-mor...
Arquivos de volta e funcionando :)
Por muito pouco ele não gritou "Ééééééééééééé do Brasiiiiiiiiiiiiiil" quando a nave chegou na estação.
Galvão narrando F1 é ruim, narrando NAVE ESPACIAL é surreal!!!
Murcho |
Bem amigos da Internet, estamos de volta, em definitivo, com o “EU ODEIO GALVÃO BUENO”. Afinal, “Copa do Mundo é Copa do Mundo”, amigo. Haja coração pra aturar o Galvão nesse período. Segura que eu quero ver! Se você já está de saco cheio de expressões como "limite extremo", "fórmula 1 é fórmula 1", "fulano está de bem com a vida", “a falta de jeito mando dizer oi”, “haja coração” e não é "amigo" do Galvão esse blog é o seu lugar. A Copa 2010 será transmitida por várias emissoras e a equipe do EU ODEIO GALVÃO BUENO estará de olho nos outros malas que estarão na cobertura do evento. Sabemos que o Galvão é o pior, mas infelizmente, ele não está sozinho.
Essa faixa foi exposta num jogo Brasil x Uruguai e um câmera da Globo focalizou.
Copa do Mundo é Copa do Mundo, amigo...foto: trivela.com
"Cala a boca, Galvão" Copa do Mundo de 2006, Brasil x Austrália Até na Alemanha o povo clama pra ele se calar. foto: trivela.com
"Precisa de legenda?" Mais uma da Copa do Mundo da Alemanha, amigo! O Amor é Lindo Até na própria emissora ele virou motivo de piadas, graças ao seu ufanismo, gritos histéricos e um estranho amor pelo Rrrrrronaldinhuuu.
Texto de Arthur Xexéo, publicado no Jornal do Brasil, em 1999:
Bem, amigos da Rede Globo, estamos ao vivo diretamente... Opa, malice também pega. Você certamente reconhece essa introdução. É sempre assim que ele começa suas transmissões de futebol. A certa altura da partida, ele certamente dirá: "O jogo é dramaaaaaaaaáticuuuuuuuuuuuu." E a gente do lado de cá da telinha só tem um comentário a fazer: "Que mala!" É ele mesmo. A mãe de todas as malas. A mala esporte. A mala do ano é Galvão Bueno! Ou Malão Bueno que, com 269 votos, a partir de agora, tem o direito de fazer parte, ao lado de Xuxa, a mala de 97, e do padre Marcelo Rossi, a mala de 98, do Suitcase Hall of Fame. Há quem desconfie da apuração, lembrando que a votação foi contaminada pelos torcedores do Botafogo. Pode ser verdade. Houve um momento neste ano em que perguntaram a Galvã que times seriam rebaixados para a segunda divisão do campeonato nacional. Ele não teve dúvidas: o Botafogo e mais três. A partir daí, definiu-se a preferêa do eleitorado. Mas, justiça seja feita, Galvão é mala por si só. Não precisa de botafoguense nenhum para fazer boca de urna. Merece o título.
A melhor frase do tema "O que você faria para não ser obrigado a aturar o Galvão?": "Eu aturaria ver o João Kleber narrando os jogos... imagina só: Lá vai Ronaldo com a bola... PÁRA! PÁRA!, O que é q vai acontecer? O que é q vai acontecer?" Do leitor "turgo". Comunidades no OrkutEu odeio Galvão BuenoEu odeio Galvão Bueno, o site Schumacher Who?
|