Já que você gosta tanto da milonga argentina, Galvão, se muda logo pra lá. Aproveita leva o Casagrande pra morar contigo.
"Nos últimos três confrontos Brasil x Argentina, 3-1, 3-1 e 4-1... dá 13!". E a final da Copa América não existiu??
Vamos ver agora se o Galvão é macho de verdade. Será que ele vai continuar sua perseguição ao Roque Júnior, ou vai ficar com medo de tomar uma porrada do cara?
Não deu pra postar no fim de semana, mas não podia passar sem registro. FINALMENTE o Roque Júnior fez algo que preste, ahahahahah:
Sempre que o zagueiro Robert Huth vai para a jogada, a torcida alemã solta o grito "HUUUUUUUUUUUTH! HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTH". Huth vai para cima de Robinho, o grito se repete e o Galvão, alienado, manda um "Olha como eles pegam no pé do Robinho".
Teve uma horrível... pra tentar justificar uma referência errada ao Kaká no lance do primeiro gol, ele diz que o jogador "chamou a marcação". e na repetição aparece o Kaká chegando à área bem depois, quando o Robinho já comemorava o gol.
A tv já estava mostrando que o juiz havia dado 3 minutos de acréscimo, o Arnaldo já tinha falado que iam ser 3 minutos e ele quase urrando: Brasil x Japão:
Pra quem nunca viu, pra quem viu e queria ver de novo, colocamos novamente os vídeos do Sérgio Noronha dormindo da transmissão da copa e um teste de paciência (escutar o Galvão falando HAJA CORAÇÃO umas 7 vezes seguidas). Direto do Túnel do Tempo
Eu pensei que o Galvão estivesse transmitindo a F1, pois toda hora ele falava de um tal patético grande prêmio. Como não ouvia o Reginaldo Leme, e sim o Casagrande, deduzi que ele estava - para variar um pouco - se metendo onde não era chamado. Fui até consultar o dicionário, pra ver se essa palavra "patético" signficava alguma coisa nova. Admito que não vi quase nada do jogo hoje, mas alguns dos momentos que eu vi foram o suficiente pra querer desligar logo a tv... dois lances:
Agora nos temos uma comunidade no orkut: Domingo tem seleção na Globo novamente, e lá vem mais um show de tosqueira do nosso mestre!
Algumas do nosso "amigo" hoje: é verdade... |
Bem amigos da Internet, estamos de volta, em definitivo, com o “EU ODEIO GALVÃO BUENO”. Afinal, “Copa do Mundo é Copa do Mundo”, amigo. Haja coração pra aturar o Galvão nesse período. Segura que eu quero ver! Se você já está de saco cheio de expressões como "limite extremo", "fórmula 1 é fórmula 1", "fulano está de bem com a vida", “a falta de jeito mando dizer oi”, “haja coração” e não é "amigo" do Galvão esse blog é o seu lugar. A Copa 2010 será transmitida por várias emissoras e a equipe do EU ODEIO GALVÃO BUENO estará de olho nos outros malas que estarão na cobertura do evento. Sabemos que o Galvão é o pior, mas infelizmente, ele não está sozinho.
Essa faixa foi exposta num jogo Brasil x Uruguai e um câmera da Globo focalizou.
Copa do Mundo é Copa do Mundo, amigo...foto: trivela.com
"Cala a boca, Galvão" Copa do Mundo de 2006, Brasil x Austrália Até na Alemanha o povo clama pra ele se calar. foto: trivela.com
"Precisa de legenda?" Mais uma da Copa do Mundo da Alemanha, amigo! O Amor é Lindo Até na própria emissora ele virou motivo de piadas, graças ao seu ufanismo, gritos histéricos e um estranho amor pelo Rrrrrronaldinhuuu.
Texto de Arthur Xexéo, publicado no Jornal do Brasil, em 1999:
Bem, amigos da Rede Globo, estamos ao vivo diretamente... Opa, malice também pega. Você certamente reconhece essa introdução. É sempre assim que ele começa suas transmissões de futebol. A certa altura da partida, ele certamente dirá: "O jogo é dramaaaaaaaaáticuuuuuuuuuuuu." E a gente do lado de cá da telinha só tem um comentário a fazer: "Que mala!" É ele mesmo. A mãe de todas as malas. A mala esporte. A mala do ano é Galvão Bueno! Ou Malão Bueno que, com 269 votos, a partir de agora, tem o direito de fazer parte, ao lado de Xuxa, a mala de 97, e do padre Marcelo Rossi, a mala de 98, do Suitcase Hall of Fame. Há quem desconfie da apuração, lembrando que a votação foi contaminada pelos torcedores do Botafogo. Pode ser verdade. Houve um momento neste ano em que perguntaram a Galvã que times seriam rebaixados para a segunda divisão do campeonato nacional. Ele não teve dúvidas: o Botafogo e mais três. A partir daí, definiu-se a preferêa do eleitorado. Mas, justiça seja feita, Galvão é mala por si só. Não precisa de botafoguense nenhum para fazer boca de urna. Merece o título.
A melhor frase do tema "O que você faria para não ser obrigado a aturar o Galvão?": "Eu aturaria ver o João Kleber narrando os jogos... imagina só: Lá vai Ronaldo com a bola... PÁRA! PÁRA!, O que é q vai acontecer? O que é q vai acontecer?" Do leitor "turgo". Comunidades no OrkutEu odeio Galvão BuenoEu odeio Galvão Bueno, o site Schumacher Who?
|