Galvão começa o jogo se metendo a achar que sabe falar os nomes dos húngaros como se fosse um nativo de Budapeste.
E tentou consertar...
E o Kléber Machado seguindo os passos do "mestre"...
Primeira volta. Uma McLaren escapa da pista. O computador oficial aponta que foi o Coulthard. Claro, o telespectador não tem o computador oficial em casa. Então o Galvão me sai com essa. "Olha, eu acho que foi o Coulthard ali, hein... acho que foi o Coulthard... é, matei a charada!!". Lamentável...
E a Copa do Brasil então?
Galvão no jogo do São Paulo...
Aposto que vão fazer aquelas enquetes pros idiotas ligarem e gastar grana.
Sem falar que ele mencionou que pretende fazer uma enquete para os telespectadores escolherem como ele deve chamar a Daiane nas olimpíadas:
Galvão, seu filho é um fraco, numa teve talento mesmo pra TENTAR chegar na fórmula um (um dos maiores sonhos do nosso "amigo", ao lado do sonho erótico com o Roooonalllldinhhhuuuuuuu), então pare de fazer lobby pro Cacá, pare de menosprezar profissionais dizendo que eles fazem lambanças, pare de encher nossos ouvidos com tanta baboseira.
E o Galvão resolveu fazer a gracinha dele com a Daiane dos Santos, começando a inventar apelidos e tudo mais. Todos nos lembramos muito bem de Sydney e algo precisa ser feito para que não se repita em Atenas. Precisamos de um cavalo mais competente. Pra já.
E ele vinha falando do acidente nos boxes com o Ralf: "a tv não deve ter as imagens, mas dois mecânicos.." quando um carro da uma escapada numa das curvas e ele muda totalmente de assunto "olha que legal, muito interessante, porque o carro sai, mas consegue voltar devido a grande área de escape, muito interessante", e não terminou de dizer o que aconteceu com os mecânicos...
Ética. Isso não existe no vocabulário do Galvão. Usando a Fórmula 1 pra criticar a desclassificação do filho dele na Stock Car. E o pior, fazendo comparações totalmente sem sentido.
Sem contar que o apagão de quarta-feira nos fez aturar nosso "AMIGO" improvisando durante meia hora, gastando todos os recursos do "Xô do Intervalo" e enchendo a paciência do Arnaldo e dos repórteres.
Ele voltou com tudo, mesmo com um braço só. |
Bem amigos da Internet, estamos de volta, em definitivo, com o “EU ODEIO GALVÃO BUENO”. Afinal, “Copa do Mundo é Copa do Mundo”, amigo. Haja coração pra aturar o Galvão nesse período. Segura que eu quero ver! Se você já está de saco cheio de expressões como "limite extremo", "fórmula 1 é fórmula 1", "fulano está de bem com a vida", “a falta de jeito mando dizer oi”, “haja coração” e não é "amigo" do Galvão esse blog é o seu lugar. A Copa 2010 será transmitida por várias emissoras e a equipe do EU ODEIO GALVÃO BUENO estará de olho nos outros malas que estarão na cobertura do evento. Sabemos que o Galvão é o pior, mas infelizmente, ele não está sozinho.
Essa faixa foi exposta num jogo Brasil x Uruguai e um câmera da Globo focalizou.
Copa do Mundo é Copa do Mundo, amigo...foto: trivela.com
"Cala a boca, Galvão" Copa do Mundo de 2006, Brasil x Austrália Até na Alemanha o povo clama pra ele se calar. foto: trivela.com
"Precisa de legenda?" Mais uma da Copa do Mundo da Alemanha, amigo! O Amor é Lindo Até na própria emissora ele virou motivo de piadas, graças ao seu ufanismo, gritos histéricos e um estranho amor pelo Rrrrrronaldinhuuu.
Texto de Arthur Xexéo, publicado no Jornal do Brasil, em 1999:
Bem, amigos da Rede Globo, estamos ao vivo diretamente... Opa, malice também pega. Você certamente reconhece essa introdução. É sempre assim que ele começa suas transmissões de futebol. A certa altura da partida, ele certamente dirá: "O jogo é dramaaaaaaaaáticuuuuuuuuuuuu." E a gente do lado de cá da telinha só tem um comentário a fazer: "Que mala!" É ele mesmo. A mãe de todas as malas. A mala esporte. A mala do ano é Galvão Bueno! Ou Malão Bueno que, com 269 votos, a partir de agora, tem o direito de fazer parte, ao lado de Xuxa, a mala de 97, e do padre Marcelo Rossi, a mala de 98, do Suitcase Hall of Fame. Há quem desconfie da apuração, lembrando que a votação foi contaminada pelos torcedores do Botafogo. Pode ser verdade. Houve um momento neste ano em que perguntaram a Galvã que times seriam rebaixados para a segunda divisão do campeonato nacional. Ele não teve dúvidas: o Botafogo e mais três. A partir daí, definiu-se a preferêa do eleitorado. Mas, justiça seja feita, Galvão é mala por si só. Não precisa de botafoguense nenhum para fazer boca de urna. Merece o título.
A melhor frase do tema "O que você faria para não ser obrigado a aturar o Galvão?": "Eu aturaria ver o João Kleber narrando os jogos... imagina só: Lá vai Ronaldo com a bola... PÁRA! PÁRA!, O que é q vai acontecer? O que é q vai acontecer?" Do leitor "turgo". Comunidades no OrkutEu odeio Galvão BuenoEu odeio Galvão Bueno, o site Schumacher Who?
|