Espero que a Globo seja sensata e n?o deixe o Galv?o Bueno narrar (narrar?) o jogo do Santos na quarta-feira.
Ontem, no programa "Bem, Amigos", no Sportv, o Pepe, ex-jogador do Santos e atual técnico do Guarani, era um dos convidados. Em determinado momento, Galvão comentou que, após uma excursão do Santos aos EUA, queriam contratar Pepe como "kicker" de futebol americano, por causa da potência dos chutes do ponta-esquerda santista. Daí Galvão tenta lembrar de outro exemplo e solta a pérola: "teve aquele ex-goleiro da seleção americana, o Randy Mamola, que tb foi chamado pra ser kicker...". Uns cinco segundos depois, provavelmente depois de avisado pelo ponto eletrônico, Galvão corrige a fala Tony Meola, o nome do goleiro. Randy Mamola foi um piloto de motovelocidade há uns 15 anos atrás...
Fora outras preciosidades que ele falou:
tudo bem que o brasil não jogou bem, foi outra pelada, mas precisa disso tudo? do jeito que o galvão fala parece final de copa do mundo. ele critica todo mundo e nem quer. antes de começar, parreira era um gênio, agora nem tanto. num lance ronaldinho é o melhor do mundo, depois é só mais um...
Hoje tem mais Galvão.
"Logo em seu jogo de estréias em Copas do Mundo, em 90, Camarões venceu a Argentina por 1x0" - Mala-mor falando besteira como sempre.
E Galvão mostrando "memória fotográfica"...
Galvão e suas múltiplas facetas..
Tomara que seja a última de hoje...
Desde quando Fortaleza x Paysandu é um "classico regional?"
Mais uma...
Já a primeira Galvanice do dia, sobre os carros que largam do boxe...
Mas nada foi mais irritante do que ele anunciar no mínimo dez vezes a transmissão da prova de Stock Car.
Alguém por favor pode me dizer que ele NÂO FALOU isso de "agora tem primeiro, quase primeiro e segundo"?
"Acho que as Williams estão com pouco combustível".
"Os colombianos chamam o Montoya de Montoja".
Ralf Schumacher completa a volta e Galvão solta essa "Acho que é tempo, amigo".
Por que Galvão Bueno tem a irritante mania de falar que determinado goleiro "pulou como um gato" quando faz uma defesa difícil?
Menos de 15 minutos de jogo e já deu pra contar um monte de besteiras do Galvão:
Coluna que saiu no lance, terça-feira.
Ainda nos nomes...
Claro, ele fez logo uma piadinha infame.
e ele reclamando que o nome do zagueiro do Cruzeiro era difícil. EDU DRACENA.
Existe coisa pior que assistir uma final com seu time jogando e o Galvão narrando?
Ontem o Galvão estava mais fresco que o habitual. Primeiro reclamou da organização, porque resolveram tocar o hino dos clubes e atrasou um pouco o jogo. Bola rolando e a torcida do Flamengo começa a tocar as buzinas quando o Cruzeiro pega a bola, e o Galvão...
No jogo de ontem, o Galvão deixou quase todo mundo maluco. Falou as merdas de sempre, e insistiu em coisas absolutamente retardadas. A mais insana foi a pegação de pé no goleiro do Medellín.
"O GOLEIRO NÃO SABE SAIR DO GOL!"
Tava demorando pra ele soltar uma seqüência de frases irritantes: "Haja coração, amigo... é dramááático, o primeiro tempo de um jogo de quatro tempos! Pedalada neles, Robinho!"
Agora:
Pior ainda: depois que viu escrito "R. Carlos" escrito na camisa do jogador do Independiente Medellín, passou a chamá-lo de Roberto Carlos.
Arnaldo já soltou uma galvanice:
Ele já começou com a história de "o Santos é Brasil na Libertadores"...
Nova enquete no ar.
Galvão falou que o Senna "perdeu pressão de um pneu" quando bateu liderando o GP de Mônaco em 1988, quando o próprio Ayrton admitiu várias vezes que bateu sozinho.
Agora ele duvida da cronometragem oficial, depois que o Raikkonen voltou do pit stop atrás do Montoya.
"A Renault queria uma dobradinha, mas ainda pode... sexto e sétimo".
Velho, não tem condição. Não dá pra suportar a arrogância desse Galvão. Pior, se acha muito sabido dizendo coisas como "A corrida se ganha é na pista". SÉRIO?
Agora tenta depreciar o ótimo piloto que é o Mark Webber e uma equipe em evolução, a Jaguar, só para tentar limpar a barra do Pizzonia após mais um vexame.
E para delírio do nosso "amigo", Ronaldinhuuuuuuuuuuuuu e Rubinhuuuuuuuuuuuuu lado a lado...
Deus do céu... "Olha, o Rubinho falou que vai acelerar na largada".
|
Bem amigos da Internet, estamos de volta, em definitivo, com o “EU ODEIO GALVÃO BUENO”. Afinal, “Copa do Mundo é Copa do Mundo”, amigo. Haja coração pra aturar o Galvão nesse período. Segura que eu quero ver! Se você já está de saco cheio de expressões como "limite extremo", "fórmula 1 é fórmula 1", "fulano está de bem com a vida", “a falta de jeito mando dizer oi”, “haja coração” e não é "amigo" do Galvão esse blog é o seu lugar. A Copa 2010 será transmitida por várias emissoras e a equipe do EU ODEIO GALVÃO BUENO estará de olho nos outros malas que estarão na cobertura do evento. Sabemos que o Galvão é o pior, mas infelizmente, ele não está sozinho.
Essa faixa foi exposta num jogo Brasil x Uruguai e um câmera da Globo focalizou.
Copa do Mundo é Copa do Mundo, amigo...foto: trivela.com
"Cala a boca, Galvão" Copa do Mundo de 2006, Brasil x Austrália Até na Alemanha o povo clama pra ele se calar. foto: trivela.com
"Precisa de legenda?" Mais uma da Copa do Mundo da Alemanha, amigo! O Amor é Lindo Até na própria emissora ele virou motivo de piadas, graças ao seu ufanismo, gritos histéricos e um estranho amor pelo Rrrrrronaldinhuuu.
Texto de Arthur Xexéo, publicado no Jornal do Brasil, em 1999:
Bem, amigos da Rede Globo, estamos ao vivo diretamente... Opa, malice também pega. Você certamente reconhece essa introdução. É sempre assim que ele começa suas transmissões de futebol. A certa altura da partida, ele certamente dirá: "O jogo é dramaaaaaaaaáticuuuuuuuuuuuu." E a gente do lado de cá da telinha só tem um comentário a fazer: "Que mala!" É ele mesmo. A mãe de todas as malas. A mala esporte. A mala do ano é Galvão Bueno! Ou Malão Bueno que, com 269 votos, a partir de agora, tem o direito de fazer parte, ao lado de Xuxa, a mala de 97, e do padre Marcelo Rossi, a mala de 98, do Suitcase Hall of Fame. Há quem desconfie da apuração, lembrando que a votação foi contaminada pelos torcedores do Botafogo. Pode ser verdade. Houve um momento neste ano em que perguntaram a Galvã que times seriam rebaixados para a segunda divisão do campeonato nacional. Ele não teve dúvidas: o Botafogo e mais três. A partir daí, definiu-se a preferêa do eleitorado. Mas, justiça seja feita, Galvão é mala por si só. Não precisa de botafoguense nenhum para fazer boca de urna. Merece o título.
A melhor frase do tema "O que você faria para não ser obrigado a aturar o Galvão?": "Eu aturaria ver o João Kleber narrando os jogos... imagina só: Lá vai Ronaldo com a bola... PÁRA! PÁRA!, O que é q vai acontecer? O que é q vai acontecer?" Do leitor "turgo". Comunidades no OrkutEu odeio Galvão BuenoEu odeio Galvão Bueno, o site Schumacher Who?
|