Antes o Galvão deixava para secar o Barrichello só no dia da corrida. Agora já começa no treino de classificação.
Galvão, repita comigo: JUSTIN Wilson. É a terceira corrida que ele chama o camarada de Jason esse ano.
O mínimo de se espera de alguém que se julga entendido de Fórmula 1 é saber que no treino de quinta-feira, os carros marcam tempos com pouco combustível, enquanto no sábado a classificação é feita com a mesma quantidade de combustível com a qual eles vão largar. Portanto, comparar os tempos do treino de quinta aos treinos de sábado é no mínimo insano.
Uma nova besteira para o vocabulário do Galvão: "O Da Matta veio pendurado na volta rápida". Pior, ficou repetindo esse tal pendurado umas 5 vezes, para se convencer de que estava soltando um termo técnico novo.
Amanhã tem treino da Fórmula 1, com "Hans" Harald Frentzen e "Jeison" Button na pista. E ele já começou a secar na transmissão do jogo do Santos quarta passada: "Olha amigo, o Rubinho anda muito em Mônaco". Ninguém merece...
Eu Odeio Galvão Bueno está completando um ano de sucesso! A equipe do blog sobre o locutor mais desinformado, ufanista e incompetente da televisão brasileira agradece a vocês que nos proporcionaram tamanha repercussão neste período.
Como pode alguém ser tão alienado e se achar tão informado? Alguém avisou para ele que o Rivaldo não estava jogando rigorosamente NADA no Milan e por isso não entrou em campo na final da Liga dos Campeões? Ele cismou de criticar o técnico do Milan, o Carlo Ancelotti, e ainda ficou forçando o Casagrande a concordar com ele.
É impressionante o conhecimento do Galvão sobre a libertadores. Repetiu duas vezes que o vencedor de Santos e Cruz Azul joga com o vencedor de Boca e Cobreloa, e que o vencedor de Grêmio e Independiente Cali (sim, ele achou que o Independiente Medellín era de Cali) enfrentava o vencedor de River e América de Cali. Depois alguém deve ter avisado pra ele no ponto e ele corrigiu.
O Galvão da demais hoje, na transmissão de Cruz Azul x Santos. Primeiro ele reclamou que ninguém chamou ele, que freqüenta estádios a 30 anos, para dar opinião no Estatuto do torcedor. Não satisfeito ele perguntou pro Arnaldo se ele foi consultado. Adivinhem a resposta do Arnaldo: "Eu fui consultado pelo ministro sobre arbitragem..."
|
Bem amigos da Internet, estamos de volta, em definitivo, com o “EU ODEIO GALVÃO BUENO”. Afinal, “Copa do Mundo é Copa do Mundo”, amigo. Haja coração pra aturar o Galvão nesse período. Segura que eu quero ver! Se você já está de saco cheio de expressões como "limite extremo", "fórmula 1 é fórmula 1", "fulano está de bem com a vida", “a falta de jeito mando dizer oi”, “haja coração” e não é "amigo" do Galvão esse blog é o seu lugar. A Copa 2010 será transmitida por várias emissoras e a equipe do EU ODEIO GALVÃO BUENO estará de olho nos outros malas que estarão na cobertura do evento. Sabemos que o Galvão é o pior, mas infelizmente, ele não está sozinho.
Essa faixa foi exposta num jogo Brasil x Uruguai e um câmera da Globo focalizou.
Copa do Mundo é Copa do Mundo, amigo...foto: trivela.com
"Cala a boca, Galvão" Copa do Mundo de 2006, Brasil x Austrália Até na Alemanha o povo clama pra ele se calar. foto: trivela.com
"Precisa de legenda?" Mais uma da Copa do Mundo da Alemanha, amigo! O Amor é Lindo Até na própria emissora ele virou motivo de piadas, graças ao seu ufanismo, gritos histéricos e um estranho amor pelo Rrrrrronaldinhuuu.
Texto de Arthur Xexéo, publicado no Jornal do Brasil, em 1999:
Bem, amigos da Rede Globo, estamos ao vivo diretamente... Opa, malice também pega. Você certamente reconhece essa introdução. É sempre assim que ele começa suas transmissões de futebol. A certa altura da partida, ele certamente dirá: "O jogo é dramaaaaaaaaáticuuuuuuuuuuuu." E a gente do lado de cá da telinha só tem um comentário a fazer: "Que mala!" É ele mesmo. A mãe de todas as malas. A mala esporte. A mala do ano é Galvão Bueno! Ou Malão Bueno que, com 269 votos, a partir de agora, tem o direito de fazer parte, ao lado de Xuxa, a mala de 97, e do padre Marcelo Rossi, a mala de 98, do Suitcase Hall of Fame. Há quem desconfie da apuração, lembrando que a votação foi contaminada pelos torcedores do Botafogo. Pode ser verdade. Houve um momento neste ano em que perguntaram a Galvã que times seriam rebaixados para a segunda divisão do campeonato nacional. Ele não teve dúvidas: o Botafogo e mais três. A partir daí, definiu-se a preferêa do eleitorado. Mas, justiça seja feita, Galvão é mala por si só. Não precisa de botafoguense nenhum para fazer boca de urna. Merece o título.
A melhor frase do tema "O que você faria para não ser obrigado a aturar o Galvão?": "Eu aturaria ver o João Kleber narrando os jogos... imagina só: Lá vai Ronaldo com a bola... PÁRA! PÁRA!, O que é q vai acontecer? O que é q vai acontecer?" Do leitor "turgo". Comunidades no OrkutEu odeio Galvão BuenoEu odeio Galvão Bueno, o site Schumacher Who?
|